quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Noroeste vence, está perto da classificação e devolve São Caetano para zona do rebaixamento da Série A2


Com o apoio da torcida, o Noroeste (mascote acima) derrotou o São Caetano por 2 a 1, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 10ª rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Norusca manteve a quarta colocação e está perto da classificação às quartas de final. Já o Azulão do Grande ABC voltou para zona do rebaixamento.

Jogando em casa e com o apoio de seu torcedor, o Noroeste foi ao ataque, e, no primeiro tempo, uma chuva de gols perdidos, além de grandes defesas do arqueiro João Lucas destaque do time de São Caetano.

No segundo tempo o Noroeste continuou com a forte pressão e deu certo.

Com gols de Vinícius Bala aos 20 min, logo depois Anderson Magrão empatou para o São Caetano aos 39, e no final do jogo, aos 47, após um longo tempo afastado por lesão, o iluminado Leleco que entrou no segundo tempo marcou o gol da vitória do Norusca.

Alvirrubro alcança 19 pontos nesta sua sexta vitória em 10 jogos.

O Noroeste chegou a estação dos 19 pontos e está a uma vitória de alcançar a pontuação mínima, 22, para garantir o passaporte antecipado ao mata-mata das quartas de final. Restam ainda cinco jogos a partir de domingo.

O Noroeste volta a campo no domingo de Carnaval, dia 19, às 16h, contra o Monte Azul, no Alfredão. Uma vitória simples garante a classificação.


Público 2.670

Renda 54.440,00





Fonte: assessoria de imprensa do Noroeste

Nenhum comentário: