quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Noroeste sobe na tabela de classificação da Série A2 após nova vitória em casa


O torcedor noroestino está acostumado, desde o título paulista da Série A3 nos acréscimos no ano passado, que é preciso acreditar no time até o último minuto. Com gol novamente no “apagar das luzes”, o Noroeste venceu o Lemense por 1 a 0, na noite de quarta-feira (8/2), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, para um público de 1.800 torcedores.

O gol foi marcado aos 47 minutos e meio da segunda etapa, após jogada em velocidade de Vinícius Bala pela direita e cruzamento que resultou em um belo gol de "peixinho" de Luiz Thiago. O camisa 11 do Alvirrubro soma quatro gols em oito partidas e se iguala novamente com Carlão, seu companheiro de ataque. 

O triunfo deixa a Maquininha Vermelha com 13 pontos, 10 deles conquistados nas últimas rodadas sob comando do técnico Moisés Egert. A pontuação também já garante virtualmente a permanência do Noroeste na divisão, que era o primeiro objetivo. Agora, o Norusca busca a classificação.

Já o Lemense, com a derrota, permanece com seus seis pontos e desce para a 14.ª posição, na vice-lanterna da zona de rebaixamento. 

O Noroeste volta a campo neste sábado (11), quando enfrenta o Comercial em Ribeirão Preto, às 16 horas, no estádio do Santa Cruz, campo do Botafogo.






Fonte: assessoria de imprensa do Noroeste

Nenhum comentário: