quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Ito Roque é demitido do comando do Juventus: sétima troca de treinador em 11 rodadas da Série A2 do Paulista


Caiu mais um treinador na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A bola da vez agora foi Ito Roque, que vinha comandado o irregular Juventus, principalmente dentro da Javari. Mas, por ironia do destino, a sua demissão foi concretizada após perder, na cidade de Rio Claro, para o Velo Clube por 1 a 0, no último domingo (19/2).

Ito Roque chegou ao Moleque Travesso para tentar reconduzir a equipe para o grupo de elite (Paulistão) em 2024. E, na maioria das 11 rodadas disputadas, das 15 que serão realizadas na primeira fase, deixou a equipe dentro do G8. Mas os altos e baixos do Juventus o fizeram cair para 10ª colocação, com 13 pontos, e a diretoria preferiu mudar a rota do trabalho nesta quarta-feira (22/2).

O agora ex-treinador do Juventus trabalhou no clube em 
10 jogos, com três vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe tem um ponto a menos que Taubaté, o oitavo colocado e dentro do G8, e não pode mais vacilar nas quatro últimas rodadas.

O próximo desafio do Moleque Travesso será diante da vice-líder Portuguesa Santista, neste sábado (25), às 11 horas, na Javari.

No final da tarde desta quarta-feira (22), a diretoria do Juventus anunciou a contratação do técnico Jorginho, que marcou época comandando a Portuguesa, apelidada de Barcelusa.


CONFIRA A DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A2:

1 NOROESTE - saiu Luiz Carlos Martins e entrou Moisés Egert
2 MONTE AZUL - saiu Tuca Guimarães e entrou Ailton Silva
3 LEMENSE - saiu Oliveira e entrou Fahel Júnior
4 SÃO CAETANO - saiu Márcio Ribeiro e entrou Axel
5 COMERCIAL - saiu Gustavo Marciano e entrou Roberval Davino
6 RIO CLARO - saiu João Vallim
7 JUVENTUS - saiu Ito Roque e chegou Jorginho

Nenhum comentário: