quinta-feira, 29 de julho de 2010

André Neles retorna ao Botafogo para disputar a Série D do Brasileiro

O atacante André Neles está de volta ao Botafogo. Depois de duas passagens marcantes pelo clube em 2009 e 2010, o jogador acertou um novo contrato até o final do Paulistão 2011. A estreia do jogador acontecerá neste sábado, contra o Tupi-MG, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Estou muito feliz com a minha volta ao Botafogo. Acertei com o presidente e quero jogar sábado e levar o Botafogo a mais um título junto com meus novos companheiros - disse André Neles.

Além de André Neles, de 31 anos, o volante Ceará, 30, também chegou ao Botafogo. O atacante, autor de gols importantes no último Paulistão, inicia sua terceira passagem pelo clube, já o volante começa sua segunda trajetória com a camisa do Pantera. Ambos já foram inscritos na Federação Paulista de Futebol e estarão em condições de jogo para a partida contra o Tupi-MG.

André Neles deixou o Botafogo após o Paulistão e foi para o futebol americano, onde jogou pelo Chivas USA, de Los Angeles. Ele não pôde ser inscrito para o término da atual temporada, que termina em novembro, porém deixou apalavrado para retornar em janeiro.

- Eu tinha tudo acertado lá, mas resolvi acertar com o Botafogo até o final do Paulistão do ano que vem. Se eles me quiserem lá novamente terão que pagar a multa rescisória ao Botafogo - contou o jogador, que fez juras de amor clube. “Sou apaixonado pelo Botafogo. Quero ser campeão de novo”.

Já o volante Ceará estava no Taquaritinga e disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista. Com proposta do Ituiutaba-MG, o jogador não pôde aceitar por razões familiares – tem uma filha recém nascida. Por isso, resolveu aguardar melhores propostas.

- É um prazer retornar ao Botafogo e poder ficar perto da minha família num momento tão importante. Estou bem clinicamente e vou dar ao máximo pelo clube que tanto gosto - afirmou o jogador, que reside em Sertãozinho.

Nenhum comentário: