sexta-feira, 23 de julho de 2010

Grêmio Prudente doa cobertores para o Fundo Social de Solidariedade da cidade

O Grêmio Prudente realizou nesta sexta-feira (23/7) uma doação de 100 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. A cerimônia de entrega ocorreu na sede da entidade e contou com as presenças dos presidentes do Grêmio, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, e do Fundo Social, Renata Guimarães Santos Mello, primeira dama do município.

- Em nome do Fundo Social, queria agradecer a todos do Grêmio Prudente por esta doação. Este tipo de ação é muito importante e vai ajudar muitas pessoas durante o inverno - disse Renata Mello.

O presidente do Grêmio, por sua vez, ressaltou que este tipo de ação é comum no clube.

- Sempre fizemos ações como essa em Barueri e aqui em Prudente não será diferente. É uma forma de mostrar que o Grêmio não é só arrecadação, mas também solidariedade - afirmou Almeida que, além dos cobertores, entregou duas camisas do time para realização de leilão.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Mello, lembrou que a entidade está aberta a receber doações.

- Aceitamos móveis, eletrodomésticos, camas, colchões, roupas, cobertas que possam ser utilizados por outras pessoas. Se caso não puderem trazer até nossa sede, nós vamos buscar - informou.

Para fazer doações ao Fundo Social de Prudente basta entrar em contato pelos telefones (18) 3903-9425 e (18)3222-1881 ou ir até a sede no endereço Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Maripuara.

Nenhum comentário: