terça-feira, 20 de julho de 2010

Red Bull busca a primeira vitória na Copa Paulista

No último sábado (17 de junho), o Red Bull Brasil estreou com vitória contra o Rio Branco, em Americana, pela Copa Paulista. Os gols foram marcados pelo atacante Henan e os Touros venceram por 2 a 1.

- A primeira partida é sempre muito difícil e ainda mais jogada fora de casa. Ficamos com um jogador a menos e isso atrapalha demais, mas mesmo assim a equipe teve um bom rendimento. Nós começamos bem, mas a Copa Paulista é uma competição muito forte, vários times disputaram a Primeira Divisão do Paulistão, espero que a equipe possa manter o ritmo - disse o treinador Márcio Fernandes.

Na segunda rodada, o treinador não poderá contar com o lateral Jackson, que lesionou o joelho, além do zagueiro Ricardo Rocha (filho do ex-jogador Ricardo Rocha), que foi expulso.

- Perdemos dois jogadores importantes para a próxima partida, mas temos uma semana para trabalhar forte e vou pensar em uma solução - afirmou o técnico.

O grupo irá treinar até sexta-feira (23) em dois períodos e depois ficará concentrado na cidade de Jarinú, interior de São Paulo.

No próximo sábado (24) o Red Bull enfrenta o Paulista, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada da Copa Paulista.

Nenhum comentário: