O volante Augusto Recife foi um dos destaques do Botafogo, de Ribeirão Preto, na conquista do inédito título do Interior no último Campeonato Paulista. A façanha despertou o interesse do São Caetano, que correu atrás da sua contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Titular nas seis primeiras partidas da Série B, Augusto Recife sofreu uma ruptura total do músculo adutor da coxa esquerda na goleada do Azulão em cima do Náutico (5 a 0), no dia 1º de junho, no estádio Anacleto Campanella.
Após intensos trabalhos de fisioterapia, enquanto a equipe realizava intertemporada em Londrina, o volante agora está liberado e já treina para uma disputa que promete esquentar o setor do São Caetano.
Augusto Recife tem concorrentes à altura e espera convencer o técnico Sérgio Guedes, que hoje conta com Jairo, Moradei, Lucas, Romário e Alex Silva.
- Vinha numa boa fase. Agora, é trabalhar e tentar retomar meu espaço. É uma situação comum no futebol. O importante é que o Sérgio é coerente e saberá o melhor momento de cada um para montar o time ideal - afirmou o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário