Após testar a força dos garotos e reservas, na vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do time sub-20 do Olímpia, na última quarta-feira, em partida amistosa disputada na Fazenda Santa Maria, em Serrana, o técnico Luiz Muller espera dificuldades no duelo diante da Ferroviária, sábado, às 15h30, em Araraquara, no último preparativo para a estreia da equipe de Ribeirão Preto na Série D do Campeonato Brasileiro.
O resultado diante dos garotos do Olímpia pouco importou para o técnico Luiz Muller. O treinador mudou o planejamento da partida ao perceber o baixo nível técnico do adversário e decidiu poupar a equipe principal. As alterações começaram logo na primeira etapa. Quem entrou e aproveitou a chance foi o meia Fillipi Dourado, que fez o gol da vitória tricolor.
- Eu usei esse jogo para observar alguns jogadores que não foram aproveitados no amistoso contra o Sertãozinho. Foi muito útil para isso. No próximo sábado, o teste será melhor. A Ferroviária tem um time montado, jogou bem contra o Santos no amistoso do último domingo, e nos trará a dificuldade que precisamos - comentou Luiz Muller.
O Botafogo iniciou a partida contra os garotos do Olímpia com Jamílton; Ricardo Feltri, Péterson, Henrique Mattos e Castor; Vinícius Colombiano, Ézio, Alex e Caio; André e Nani. Ainda na primeira etapa entraram Luiz Gustavo; Guilherme, Diego Moura e Fillipi Dourado.
No segundo tempo, o time foi praticamente todo alterado: Fernando; Paulistinha, Érico, Henrique Mattos e Diego; Luan, Cleidison, Marquinho e Caio Jordão; Maicon e Ramon.
Nesta quinta-feira, o elenco treina em dois períodos. Na sexta-feira, somente à tarde. E, no sábado, haverá o último jogo-treino antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Cene-MS, dia 18 de julho, em Campo Grande-MS.
Fernando França. Rio de Janeiro RJ.
Há 4 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário