quarta-feira, 7 de julho de 2010

Guaratinguetá está pronto para encarar o Bahia no retorno à Série B

O Guaratinguetá está pronto a retornar à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. E o primeiro duelo não será nada fácil. A equipe encara o Bahia, dia 13 de julho, em casa, às 21h50. Com tradição no cenário nacional, candidato ao acesso em 2010 e com um campeão mundial no comando (o técnico Renato Gaúcho), o tricolor baiano vem com muitas novidades para o Vale do Paraíba, já que aproveitou a paralisação para reformular seu elenco.

Para vencer a partida, o técnico Roberval Davino sabe que terá de manter a pontaria de seus homens de ataque afiada e também fazer com que a equipe não sofra nenhum gol pela primeira vez no campeonato, já que nos primeiros sete confrontos sofreu no mínimo um gol por partida.

O destaque nos treinamentos foi o primeiro contato com bola do atacante Diego Dedoné, depois do incidente na partida contra o Vila Nova-GO, em casa, pela terceira rodada, quando foi atingido por um chute involuntário no rosto do zagueiro Everton, seu companheiro, que provocou várias fraturas em seu crânio.

Com excelente recuperação, Diego ainda não está liberado para trabalhos que originem contatos físicos com outros atletas, como disputas de bola e cabeceios. Na próxima quinta-feira, o atleta passa por novos exames para constatar se as placas colocadas em seu rosto estão consolidadas. A partir daí ele será liberado para trabalhar firme com o técnico Roberval Davino.

Nenhum comentário: