quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Alemão, ex-Santos e que estava na Itália, quer brilhar no Catanduvense

O leitor do Blog do Futebol Caipira ficou sabendo em primeira mão que o Catanduvense havia contratado o atacante Alemão, que foi uma das promessas das categorias de base do Santos, mas deixou o clube brigado para se mandar para o futebol italiano. Sem fazer sucesso na Itália, o jogador retorna ao futebol paulista para tentar a sorte na Catanduvense, que retornou à Primeira Divisão.

Alemão assinou contrato com a Catanduvense até o fim do Paulistã. Segundo o atleta, voltar ao Brasil nessa temporada já estava nos planos dele e o apoio de seus empresários foi crucial para que esse objetivo fosse conquistado.

``Agradeço muito ao Nelson Ruas, além do Ricardo Gonçalves, o Cacá, por terem convencido a Vicenza a me liberar para que eu pudesse retornar ao meu país. Espero fazer um bom campeonato estadual para ganhar meu espaço novamente no Brasil. Estou ansioso para disputar o Paulistão pelo Catanduvense´´, revelou Alemão, que assinou contrato com seu novo clube nesta quarta-feira (11).

O time estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro (domingo), contra o Mogi Mirim, às 19h30 no estádio Sílvio Salles, na cidade de Catanduva.

PERFIL:

Nome: José Carlos Tofolo Jr
Data/Nasc.: 02/03/1989 – Valinhos - SP
Altura: 1m84
Peso: 76 Kg
Posição: Atacante
Clube atual: Catanduvense - SP

Clubes:
2003/2008: Santos - SP
2008-2010: Udinese - Itália
2010/2011: Vicenza - Itália

Nenhum comentário: