quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Domingos chega falando grosso no Guarani

O Guarani apresentou mais um reforço para a temporada 2012 na última quarta feira, dia 11 de janeiro. Trata-se do zagueiro Domingos, que tem passagens por Santos, Grêmio, Portuguesa e São Caetano.

``Estou muito feliz em vestir essa camisa e minha família também ficou feliz. Já joguei várias vezes aqui contra o Guarani e sei que a torcida vibra, incentiva muito o time, independente da situação que está o clube. Chego para ajudar e tenho certeza que esse elenco vai fazer bonito esse ano´´, avisou.

E em se tratando de elenco, Domingos, disse ter certeza que vai se dar muito bem no Brinco de Ouro.

``É uma ótima surpresa ter tanta gente aqui acompanhando minha apresentação, me deixa muito feliz. Quanto aos jogadores, eu tive o prazer de jogar com o Fabinho na Portuguesa e o Bruno Recife também é outro atleta que joguei junto. Mas quase todos que estão aí eu já enfrentei e tenho certeza que vou fazer muita amizade aqui dentro e me dar bem com todo mundo´´, afirmou.

Questionado sobre a fama de ser um jogador violento, Domingos deixou claro que não é esse tipo de pessoa e que pode até ter sido muito visado quando mais jovem, mas que agora as coisas vem mudando.

``Não se pode confundir vontade com maldade, violência. Eu sou uma pessoa vencedora, que veio do interior da Bahia e conquistei meu espaço onde passei. Agora, aqui, eu vou ter o prazer de conhecer melhor vocês e de vocês me conhecerem e vão ver que não sou essa pessoa que todo mundo fala, sou apenas uma pessoa com vontade de vencer´´, ressaltou.

O zagueiro Domingos assinou contrato com o Guarani até o final do Campeonato Paulista, mas já existe o interesse, tanto da diretoria, como do próprio atleta, que o acordo seja prorrogado e o jogador tenha uma carreira mais longa no Brinco de Ouro.

Fonto: assessoria de imprensa do Guarani

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Luiz... Ai que saudades..... Tô tão triste com o fechamento do Santos Feminino.... Por que no Brasil o futebol feminino é tão desvalorizado??..
É mais uma porta que se fecha pro sonho de muitas como eu :(