sábado, 14 de janeiro de 2012

Ederson continua com futuro incerto no Lyon

O meia Ederson, do Lyon, completou sexta-feira 26 anos e quer de presente uma definição sobre seu futuro. Após quatro temporadas no clube francês, o brasileiro corre o risco de ver seu ciclo nos Gones chegar ao fim, tendo em vista que seu contrato se encerra no próximo mês de junho.

Talvez, por isso, o técnico Rémi Garde não venha utilizando o atleta como titular de sua equipe nas últimas partidas.

``Apesar de estar muito feliz, acho que o dia de hoje seria mais completo caso minha situação com o Lyon já estivesse definida. Acredito que este impasse entre o clube e os meus empresários esteja influenciando a decisão do treinador de me deixar no banco de reservas. Estou no auge de minha forma física e técnica. Contudo, continuo focado e treinando forte, como sempre fiz em toda a minha carreira´´, alegou.

Recentemente, grandes veículos da imprensa europeia especularam sobre uma possível transferência de Ederson para o futebol italiano. Aqui no Brasil, não foi diferente. Flamengo, Grêmio e São Paulo são os clubes que, segundo a imprensa, também teriam interesse no jogador.

Neste fim de semana, o Lyon enfrenta o Montpellier, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, onde ocupa a quarta colocação, a cinco pontos do líder PSG.

Fonte e foto: Francis Melo

Nenhum comentário: