sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inspirado pelo nascimento da filha, Rafael quer ajudar Manchester no clássico contra o City

O lateral-direito Rafael pode ter uma emoção dupla na partida deste domingo (8/1) entre Manchester United e Machester City, no Etihad Stadium, pela Copa da Liga Inglesa. Além da expectativa de voltar ao time titular após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador deverá entrar em campo pela primeira vez depois de ter sido pai pela primeira vez.

Ele já havia ficado no banco de reservas na partida da última quarta-feira contra o Newcastle, depois de passar a madrugada no hospital Withenshawe acompanhando sua mulher Carla Malafaia no parto de Eduarda. Eufórico, o lateral comentou toda a sua emoção.

``Acompanhei minha esposa no parto e fiquei extremamente emocionado. No começo achei meio estranho, mas quando a segurei em meus braços, fiquei todo bobo e quase não acreditei no que estava acontecendo. Foi a maior emoção que já tive na minha vida. É um sentimento único. Algo maior do que estar em campo ou conquistar um título, não tem como explicar. O nascimento da Eduarda me dá uma motivação ainda maior para entrar com tudo e ajudar a minha equipe nesse clássico tão complicado´´, disse.

Enquanto Rafael deve ter uma chance na equipe comandada por Alex Ferguson, seu irmão, Fábio, ainda recupera a melhor forma física para ficar à disposição do Manchester United. O jogador teve uma lesão na coxa direita e não tem previsão de volta aos gramados. Sua última partida foi na derrota do Manchester por 2 a 1 para o Crystal Palace, no Old Trafford, no dia 30 de novembro de 2011.

Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: