quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mirassol massacra América-SP na Copinha

O Mirassol, do atacante Alex, triturou o rival América, de São José do Rio Preto, com umaimplacável goleada por por 6 a 0, na última terça-feira (3/1), no estádio Benedito Teixeira. O jogo foi válido pelo grupo A da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São José do Rio Preto.

O atacante Alex foi autor de dois gols na vitória do Leão da Alta.

``Fiquei muito feliz com os dois gols que marquei no jogo, foram importantes. Passei uma fase difícil no ano passado quando sofri um acidente automobilístico. Fiquei dois meses sem jogar, devido a água do radiador que caiu na minha perna. Naquela época fiquei com bastante medo. Chegar aqui é fazer dois gols na estreia é muito gratificante. Fico contente em ajudar o time nessa competição´´, disse o atleta.

Alex utilizou a faixa de capitão doada pelo jogador Neymar, em um dos jogos beneficentes realizados pelo santista no ano passado.

``Acredito que essa faixa também me deu muita sorte na partida. O Neymar a usou no jogo lá em Salvador e para mim foi uma honra ter jogado ao lado dele e tê-la recebido como presente. Naquela ocasião ele foi o capitão e agora foi a minha vez´´, finalizou Alex, relembrando o jogo em que os amigos de Neymar venceram por 6 a 4 a seleção baiana.

O próximo confronto do Mirassol na competição é no dia 6 de janeiro (sexta-feira), contra o Cruzeiro, às 16 horas horas, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: