Depois de conseguir classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores pela primeira vez, o Red Bull Brasil (veja o mascote) agora quer ir mais longe. Neste sábado, às 17 horas, o time campineiro enfrenta o São Carlos, em São Carlos, em busca de uma vaga nas oitavas-de-final da competição.
O técnico Fernando Seabra mais uma vez terá todos os jogadores à disposição. O treinador, no entanto, ainda não confirmou se repetirá a escalação da partida contra o Vitória na última quarta-feira. Depois de assistir ao jogo entre São Carlos e Flamengo, o treinador pediu respeito ao adversário.
``O São Carlos faz um bom trabalho na base há, pelo menos, sete anos. O time é forte fisicamente e será um adversário duro, mas nós temos de procurar jogar da forma como estamos acostumados, controlar o jogo e buscar mais essa classificação´´, analisou o treinador.
Um dos destaques do Red Bull Brasil na Copa São Paulo até agora é o meia Augusto, que fez gol nos três jogos da primeira fase. Jogador mais novo a vestir a camisa do time profissional, com 17 anos e 15 dias na partida contra o Palmeiras B pela Copa Paulista de 2011, o meia espera repetir as boas atuações.
``Foi muito legal ter feito gol nos três jogos. Estou mais confiante e agora espero repetir o desempenho na sequência do campeonato´´, afirmou o jogador.
O vencedor do confronto entre Red Bull Brasil e São Carlos enfrentará nas oitavas de final o ganhador do jogo entre América-MG e São Bernardo.
No São Carlos, O atacante Lucas Torres, autor do gol de penalti que eliminou o atual campeão Flamengo da Copa São Paulo de Futebol Júnior, vive a expectativa para a segunda fase da competição.
``Estou muito feliz com a nossa classificação. Foi muito emocionante fazer um gol em um jogo tão importante. Depois do último confronto apareceram algumas sondagens. No entanto, meu objetivo é ficar no São Carlos e ajudar o time a buscar o título da Copinha´´, declarou o atleta.
A Águia se classificou em 1º lugar do grupo I com 5 pontos conquistados.
Museu da Inconfidência Parte V. Ouro Preto MG.
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário