A Salto Sports, empresa especializada em administração de clubes e gestão de carreira de jogadores de futebol e sediada na cidade de Salto, administrará o futebol do Clube Atlético Pirassununguense pelo período de três anos, proporcionando a participação do alvinegro no Campeonato Paulista da Quarta Divisão 2012.
A comunicação foi feita na tarde da última segunda-feira, 9/1, no Estádio Belarmino Del Nero, pelo presidente do CAP, Jorge Luís Lourenço, o Joia, e pelos diretores da Salto, Wagner Napoleão Sasso e Diogo Gregorin.
A solenidade teve ainda a presença do presidente do Conselho ceapeano, Geraldo Sebastião Pavão, do técnico que dirigirá o time, Ricardo Ling, da advogada da Salto, Maria Cristina Marchior Sasso, e de Luiz Gregorin, também da Salto.
A equipe, segundo Diogo, deverá ser formada dentro de alguns dias e já iniciará suas atividades.
``Serão disputados amistosos antes do início do campeonato, previsto para maio´´, disse o diretor da empresa.
A Salto Sports deverá utilizar o máximo possível de jogadores do município no futebol de base e alguns no profissional.
Salto
Fundada em 2009, a Salto Sports iniciou suas atividades no mesmo ano, administrando o time da Associação Atlética Saltense no Campeonato Amador de Salto, o mais tradicional clube da cidade, que não participava de competição havia 12 anos.
A empresa zerou a dívida do clube junto à entidade promotora do campeonato, garantindo a participação da equipe na competição, obtendo o quarto lugar e o troféu de melhor defesa.
Ainda em 2009, a Salto Sports iniciou uma série de peneiras, que culminariam na formação de times das categorias sub-15 e sub-17, que disputaram a Copa Metropolitana de Futebol no ano seguinte. O time juvenil conquistou o título do campeonato, de forma invicta.
Em 2010, dirigiu o Palmeirinha de Porto Ferreira, no Campeonato Paulista da Quarta Divisão e o sub-20 do mesmo clube.
Matéria escrita por: Domingos Bernárdez Neto
Jornal O Movimento - Pirassununga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário