quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ramires comemora melhor partida do Chelsea na temporada

O Chelsea avançou para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o Porto, por 2 a 0, quarta-feira (9/12), no Stamford Bridge. De volta ao time titular após se recuperar de lesão na coxa direita, o volante Ramires teve participação importante para o bom desempenho do setor defensivo da equipe do técnico José Mourinho.

Com seis roubadas de bola, o brasileiro foi um dos jogadores que mais desarmou na rodada final da fase de grupos da Liga dos Campeões. Feliz, Ramires admitiu que a atuação de ontem foi a melhor do Chelsea na atual temporada.

``Considero que essa foi a nossa melhor partida na temporada. Voltamos a marcar forte e atacar com velocidade e objetividade, o que não estávamos conseguindo fazer nos últimos jogos. É esse Chelsea que todos queremos ver em campo. Foi resultado fundamental para aumentar nossa confiança e mostrar para nós mesmos que temos totais condições de melhorar a situação do clube de maneira geral. Agora temos que correr atrás da reação também no Inglês. Precisamos fazer campanha de recuperação e essa mudança de rumo deve começar o quanto antes. Fiquei feliz por ter voltado bem ao time e vou me dedicar para seguir fazendo a minha parte nas próximas partidas´´, disse Ramires.

O Chelsea terminou a atual fase com 13 pontos e na liderança do grupo G. O Porto ficou com 10 e viu o Dínamo de Kiev ultrapassá-lo na briga pela segunda vaga ao vencer o Maccabi Tel Aviv e alcançar os 11 pontos.



Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: