segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Osasco Audax contrata atacante do Boa Esporte-MG

O Osasco Audax segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Sonhando com a classificação para as quartas de final, a diretoria segue contratando reforços pedidos pelo técnico Fernando Diniz. A última novidade foi a chegada do atacante Morato.

O jogador começou a carreira profissional no Olé Brasil, em Ribeirão Preto, e depois teve passagem fora do país no clube coreano Gyeongnam. Ao voltar ao solo brasileiro, defendeu a camisa da Ferroviária, se destacou no Mogi Mirim e foi para o Boa Esporte-MG. Agora chega para disputar o Paulistão com a camisa do Audax.

``É mais uma oportunidade. Sempre que a gente passa pelos clubes, a gente trata como mais um desafio´´, explicou.

Canhoto, Morato gosta de jogar pelas beiradas do campo. E agora se empenha nos treinamentos para se enquadrar no estilo de jogo do Audax e ganhar oportunidade com o treinador Fernando Diniz.

``Tem que acostumar, não tem jeito. Se não enquadrar aqui é difícil ficar, é difícil jogar. Então todo dia é um dia ganho, um dia trabalhado´´, afirmou.

De olho no campeonato estadual, Morato espera poder ajudar seus companheiros dentro de campo para alcançar os objetivos no semestre.

``Do mesmo modo que o treinador pede, eu quero ajudar meus companheiros. Isso é essencial para a gente chegar nos nossos objetivos´´, projetou.

O Audax estreia na competição no dia 31 de janeiro, fora de casa, contra o Mogi Mirim.



Foto: Rodrigo Alves / Osasco Audax
Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: