domingo, 13 de dezembro de 2015

Atibaia completa 10 anos e apresenta mais três reforços do acesso

Após acertar os retornos do técnico Luiz Muller e do xerifão Kauê, o Sport Club Atibaia apresentou no último sábado (12/12) mais três reforços que participaram da campanha do acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, mas disputarão a Terceira Divisão (Série A-3) porque o clube não conseguiu ampliar a capacidade do seu estádio.

O pacotão chegou no dia em que o clube completou 10 anos e trouxe de volta o zagueiro Danilo Santos (ex-Taboão da Serra), o lateral direito Nando (sem clube) e o volante Thierry (disputou a Copa Paulista pelo São José).

Este último, que é primo do lateral Victor Luís, do Palmeiras, foi o recordista de participações do Atibaia na última A-3. Jogou 2128 minutos, em 24 partidas disputadas. Fez um gol, levou quatro amarelos e um vermelho. Foi substituído em oito oportunidades.

Os novos contratados fazem parte do plano de reconstrução do time vencedor deste ano. O novo presidente do Atibaia, Alexandre Barbosa, espera anunciar novos nomes até o início da semana.

``Gostaria de parabenizar os torcedores, diretores, funcionários, atletas, treinadores e colaboradores que fazem parte dessa história de sucesso que é o Sport Club Atibaia. O clube completou 10 anos e já está tirando o sono de equipes tradicionais do futebol paulista. A nova diretoria chega para dar esse suporte que faltava, o legado da estrutura. Capacidade de formar times vencedores o Atibaia já provou que tem, por isso seguiremos trabalhando nessa linha que vem dando certo´´, discursou o novo mandatário do clube durante a apresentação.

A expectativa é que mais três reforços sejam anunciados já na segunda-feira.

Fundado em 12 de dezembro de 2005, o Sport Club Atibaia completou no sábado a primeira década de fundação. O clube conquistou dois acessos consecutivos nas duas últimas temporadas e aparece como a mais nova força do interior, com excelente estrutura e salários rigorosamente em dia.

Com cânticos de "parabéns pra você", os fanáticos torcedores dos Guerreiros do Falcão compareceram em peso ao CT Nakazawa para prestigiar e comemorar com a nova diretoria o projeto de reconstrução do time vencedor de 2015.

``As pessoas passam e o clube fica. Precisamos de união para chegarmos onde queremos, que é a elite do futebol paulista´´, finalizou o presidente.

PACOTÃO DE ANIVERSÁRIO

Danilo Santos
Nome: Danilo Santos da Silva
Posição: Zagueiro / Lateral-esquerdo
Idade: 22 anos
Clubes: Fluminense-RJ (base), Penapolense, Atlético Sorocaba, Atibaia, CATS

Nando
Nome: Ernande Conserva de Sá
Posição: Lateral-direito
Idade: 27 anos
Clubes: Penapolense, Santacruzense, Atibaia

Thierry
Nome: Thierry Zamblauskas De Oliveira
Posição: Volante
Idade: 29 anos
Clubes: Corinthians (base), Flamengo-SP, São José-SP





Fonte e foto: Soccer Digital

Nenhum comentário: