A Associação Atlética Ponte Preta e Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, anunciaram nesta quinta-feira (13/12) o maior contrato de patrocínio master dos 115 anos de história do clube, bem como mais importante contrato da própria marca em patrocínio a time de futebol. Por questões contratuais, o valor não pode ser revelado, mas para se ter ideia, historicamente o montante obtido pelo marketing do clube em patrocínios corresponde a no máximo cerca de 6% das receitas anuais da Macaca e, com este contrato e suas ativações, esta porcentagem deverá no mínimo dobrar.
``Viva Schin já patrocinou a Ponte de junho a dezembro deste ano e estamos extremamente felizes com esta nova parceria porque se trata de algo inédito, realmente sem precedentes em nossa história, e não apenas em valores como também em duração: são três anos de vigência, até 2018, o que mostra que a credibilidade do nosso time no mercado de hoje. A Brasil Kirin acredita que o time foi de grande valia para a marca neste ano como está certa que como será grande e importante parceria para expor a marca no próximo triênio´´, destaca Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta.
``Para nós da Brasil Kirin é uma honra fechar essa parceria inédita e de longo prazo com clube tão vencedor e com história tão rica quanto a Ponte Preta. Certamente a renovação desse acordo, que já deu muito certo durante o Campeonato Brasileiro, irá agregar ainda mais valor para Viva Schin´´, destaca Glaucia Cardoso Gouveia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.
``“Além disso, nossa presença aqui na Ponte Preta, com seus atletas e torcedores, conversa muito com posicionamento da marca, que convida os consumidores a viverem sua sede de grandes momentos juntos para celebrar. Sem dúvida, um dos melhores momentos para isso é quando torcemos para o time de coração´´, completa a diretora.
Importante ressaltar que o contrato prevê premiações de acordo com o desempenho da equipe.
``Outro ponto importante é que o contrato prevê premiações não só para conquistas em competições nacionais como também para classificação e participações em competições internacionais, conforme a Ponte passar de fase. Quero registrar publicamente agradecimento ao Departamento de Marketing, em especial do diretor Eduardo Lacerda, pela conquista desta parceria´´, pontua Vanderlei.
Por fim, o presidente acrescenta que o contrato original de patrocínio para a Base alvinegra, que tinha vigência até o final do ano que vem, foi estendido pelo mesmo período do contrato profissional.
``Esse também é fato de extrema importância, que tem não só aspecto social quando ajuda estes meninos a ter futuro melhor como também por investir em talentos que serão o futuro do time´´, finaliza.
Viva Schin
A linha de refrigerantes Viva Schin oferece a opção ideal para todas as ocasiões de consumo do dia a dia da família brasileira. Sob o conceito "Viva Junto. Viva Schin” reforçamos a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos. Pensando nisso, buscamos sempre o melhor para os nossos consumidores e lançamos o Programa Açúcar na Medida.
Durante três anos, Viva Schin retirou 13 mil toneladas de açúcar das fórmulas dos seus produtos sem alterar o sabor. Uma decisão corajosa, pioneira e comprometida para que você escolha os refrigerantes Viva Schin.Os refrigerantes Viva Schin podem ser encontrados em um mix completo de sabores: cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero).
Nas embalagens de 350ml, 2 litros, 1 litro no Norte e Nordeste. O refrigerante sabor uva é comercializado nos estados da Bahia, Sergipe, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo na embalagem de 2 litros. Viva o Sabor. Viva Junto. Viva Schin.
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário