sábado, 5 de dezembro de 2015

Fellipe Bastos vence duelo com Everton Ribeiro nos Emirados Árabes

No melhor jogo da rodada da Liga dos Emirados Árabes, o líder Al Ain, do brasileiro Fellipe Bastos, derrotou o vice-líder Al Ahli, do também brasileiro Everton Ribeiro, e abriu ainda mais na liderança – apesar de ter duas partidas a mais que o adversário, que estava envolvido nas finais da Liga dos Campeões da Ásia. O ex-volante de Vasco e Grêmio fez o gol que abriu a vitória por 3 a 0, com Abdulrahman e Emenike marcando os outros.

``É o que no Brasil costumam chamar de jogo de seis pontos. Estávamos com um à frente, com dois jogos a mais, é verdade. Mas por isso mesmo que era fundamental a vitória para abrirmos na liderança. O campeonato já se encaminha para o final do turno e as coisas começam a se definir. Fico muito feliz por ter ajudado com mais um gol e de estar cada vez mais entrosado com o grupo´´, resumiu Fellipe Bastos.

Com o resultado, o Al Ain chegou aos 25 pontos, contra 21 do Al Ahli. E a equipe de Fellipe Bastos tem tudo para se manter ainda mais na ponta. Na próxima rodada, na sexta-feira (11), o time enfrentará o lanterna Al Shaab, único time que ainda não venceu na Liga na atual temporada.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: