terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Jogo beneficente de Narciso agita Vila Belmiro nesta quarta-feira

A Vila Belmiro será palco nesta quarta-feira de verdadeiro show de bola e solidariedade. O Natal Sem Fome, tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, será realizado a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo do SporTV para todo Brasil.

Reunindo grandes nomes do futebol brasileiro, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Santos. Cada ingresso é trocado por um quilo de mantimento não perecível, exceto sal e açúcar.

``Realizo esses eventos desde 2005, quando decidi encerrar minha carreira. Desde então, já foram 16 partidas, sendo 10 em Santos. Vamos fazer grande festa e espero que o público compareça em grande número´´, convoca Narciso.

CRAQUES SOLIDÁRIOS 

O Natal Sem Fome 2015 contará com representantes de diversos grandes clubes do futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato, Geuvânio, Gustavo Henrique, Leonardo e Fernando Medeiros (Santos); Cristian e Malcom (Corinthians); João Pedro e Fabio (Palmeiras); Hudson (São Paulo); Nenê, Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick e Paulinho (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), Flavio Medeiros (Vitória), entre outros.

Ex-jogadores também confirmaram presença, com destaque para Léo (maior campeão pelo Santos após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos). Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro.

PAGODEIROS x MC’s NA PRELIMINAR

Na preliminar, com início previsto para 17horas, haverá jogo com a participação de pagodeiros e MC’s. Entre os nomes aguardados estão Turma do Pagode, Algo Mais, Sampa Crew, Quintessência, MCBola, MC Guimê, Biel, Livinho, TH, Pezão e muitos outros.

SORTEIO DE PRÊMIOS

A troca dos alimentos pelos ingressos pode ser realizada diretamente na Vila Belmiro, até o término do primeiro tempo.

No intervalo, haverá o sorteio de jogos de móveis de sala, quarto e cozinha, oferecidos pelas Lojas Marabraz.

IMPRENSA

Não há necessidade de credenciamento específico para o jogo desta quarta-feira. Basta que os profissionais de imprensa apresentem credencial expedida pela ACEESP/ACEB ou funcional da empresa.

O acesso se dará pelo Salão de Mármore (Rua Princesa Isabel, ao lado do Memorial das Conquistas), local para onde alguns atletas serão convidados para conceder entrevistas antes do evento.

Durante a partida, apenas fotógrafos e equipes do SporTV (que fará a transmissão ao vivo), terão acesso ao campo. As demais emissoras poderão fazer imagens das cabines.

Próximo ao final do jogo será aberto o acesso ao gramado, para que sejam feitas entrevistas na saída dos atletas.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: