terça-feira, 8 de dezembro de 2015

São Caetano apresenta cinco reforços para Segunda Divisão do Paulista

Visando a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2016, o São Caetano apresentou nesta terça-feira (8/12) os cinco primeiros reforços dos oito anunciados pelo clube. São eles: o goleiro Renan Rocha (América-RN); os laterais Grafite (Campinense-PB) e Thiago Pereira (Botafogo-PB); o zagueiro Magrão (União Barbarense); e o meia Diego Sales (Cabofriense).

Nome mais experiente dos apresentados, o goleiro Renan Rocha ganhou destaque no Atlético-PR, clube que defendeu durante 11 temporadas. Em 2015, ele atuou por Botafogo-SP e América-RN, sendo este último na Série C do Campeonato Brasileiro.

De volta ao futebol paulista, Renan Rocha ressaltou o desafio que terá ao vestir a camisa do Azulão junto com os novos companheiros.

``Fico feliz em estar em um clube de tradição, pois o objetivo é botar o time novamente na primeira divisão. Vamos ter briga sadia pela titularidade, mas todos estão prontos para assumir o posto de titular´´, afirmou o goleiro.

Novo reforço

Além dos nomes apresentados, o volante Gercimar, campeão paulista pelo Ituano no ano passado, também defenderá o São Caetano na Série A-2. O meio-campista será apresentado na próxima quinta-feira, ao lado do goleiro Paes (ex-Oeste); o meia Dodô (ex-União Barbarense); e o atacante Julio Cesar (ex-Independente).




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: