segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Narciso entrega alimentos doados em jogo beneficente para entidades da Baixada Santista

Após a realização do Natal Sem Fome 2015, Narciso efetuou a entrega dos alimentos arrecadados no tradicional jogo beneficente organizado por ele, que aconteceu na última quarta-feira e levou mais de 5300 pessoas ao estádio da Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube.

Com a ajuda de empresários amigos, o ex-zagueiro do Peixe e Seleção Brasileira, que há vários anos vem atuando como treinador, visitou diversas entidades assistenciais da região para entregar as cerca de sete toneladas de alimentos não perecíveis doados pelo público.

``Realizo essas partidas desde 2005, quando decidi encerrar minha carreira como atleta. Desde então, já foram 17 jogos, com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro e a presença de muitos torcedores de todos os clubes. Estou muito feliz por, mais uma vez, ter conseguido reunir os amigos que fiz no futebol, ajudando as pessoas que mais precisam´´, disse Narciso, que comandou o Linense no Paulistão deste ano e analisa propostas para a próxima temporada.

ENTIDADES BENEFICIADAS

Entre as entidades beneficiadas pelos alimentos arrecadados no Natal Sem Fomes 2015 estão o Fundos Social de Solidariedade, NACAC (Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer), Casa Vó Benedita, GALP (Grupo de Apoio ao Lar Pobre) e Albergue Noturno, todos de Santos, além do Hospital Municipal de Infectologia Willian Rocha, do Guarujá.



Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: