segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Nacional vence Osasco Audax em jogo-treino de preparação para Terceira Divisão do Paulista

Dando sequência a sua preparação para a edição 2016 do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), o Nacional, da Capital, obteve excelente resultado nesta semana. O time cujo gestor é o ex-atacante Alberto venceu o Osasco Audax, da Primeira Divisão, por 1 a 0, em jogo-treino disputado no CT da Vila Iolanda, na cidade de Osasco.

``Ganhar de equipe que está na divisão de elite do futebol estadual mostra que contamos com elenco de qualidade e a preparação comandada pelo técnico Carlinhos Alves está sendo bem feita. Mas temos que seguir treinando forte, pois a Série A-3 do ano que vem promete ser bastante equilibrada´´, disse o campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, cuja empresa, a Alberto Sport, gerencia o Departamento de Futebol do Nacional da categoria sub-15 até a principal.

PRÉ-TEMPORADA 

Logo após o amistoso, a delegação do Alvianil da Rua Comendador Souza iniciou viagem para a cidade de Mirassol, no interior de São Paulo, onde dará sequência a sua pré-temporada.

``Os atletas treinarão em Mirassol até o dia 23, quando serão liberados para passar o Natal e o Ano Novo com seus familiares. Vamos retornar à cidade em 3 de janeiro, permanecendo por lá até dia 15´´, acrescentou Alberto.

A estreia do Nacional na Série A-3 está marcada para 31 de janeiro, fora de casa, diante do Itapirense.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: