quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Jogo beneficente de Narciso em Santos arrecada mais de sete toneladas de alimentos

O Natal Sem Fome 2015, jogo beneficente promovido há 10 anos pelo técnico Narciso, foi mais um grande sucesso. 5391 pessoas compareceram na quarta-feira (9/12) à Vila Belmiro, proporcionando arrecadação superior a sete toneladas de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

``Muita gente trocou antecipadamente os alimentos pelos ingressos e não pôde comparecer, assim como algumas pessoas doaram quantidade maior de mantimentos para colaborar. Além disso, empresas parceiras do evento também fizeram doações. Quero agradecer aos atletas que compareceram e, principalmente, ao público, que fez grande festa na Vila´´, disse Narciso, que soma mais de 300 toneladas de alimentos nas 17 partidas beneficentes que promoveu.

SHOW DE GOLS

Se fora de campo a vitória foi da solidariedade, dentro das quatro linhas quem levou a melhor foi o time comandado por Narciso, que jogou de vermelho e venceu os Amigos do Alan Patrick, com camisas brancas, pelo placar de 6 a 5.

Os santistas Geuvânio (3) e Chiquinho, Narciso e o ex-atacante Dodô marcaram os gols para a equipe do dono da festa, que contou também com nomes como Caju, Marcos Assunção, Fernando Medeiros e Lucas Crispim.

Já o time liderado pelo meia do Flamengo teve gols de Luís Felipe, do ex-atacante Rodrigão, do cantor MC Biel, do próprio Alan Patrick e um contra de Narciso. Renato, Léo, Elder Campos, Flavio Medeiros e o cruzeirense William também formaram a equipe, que teve como técnico o ex-atacante Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos. Guilherme Ceretta de Lima foi o árbitro.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: