domingo, 13 de dezembro de 2015

Mirassol aposta na preparação física para surpreender na Segunda Divisão do Paulista

Com 19 jogos em apenas 63 dias, ou seja, duas partidas por semana, o Mirassol Futebol Clube aposta na preparação física para brigar pelo acesso ao Paulistão em 2016.

``A cada três dias o atleta estará dentro de campo participando de uma partida. Estamos entrosados com o departamento médico e nosso objetivo é prepará-los bem e também evitarmos o aparecimento de lesões´´, disse o preparador físico do Leão da Araraquarense, Rafael Tamarindo, que desde a última segunda-feira trabalha com o elenco no estádio José Maria de Campos Maia.

Segundo Tamarindo, o planejamento da comissão técnica do Mirassol é contar até o dia 2 de janeiro com o elenco praticamente fechado para o início do estadual.

``A chegada dos atletas está sendo muito tranquila. Todos são muito responsáveis e vem para cá em busca da titularidade, quer dizer, todos estão cientes da importância de manter o físico em forma´´, disse o preparador físico.

O Mirassol estreia no Campeonato Paulista A-2 contra o Atlético Sorocaba, dia 31 de janeiro, domingo, na casa do adversário, sendo que o primeiro jogo do time mirassolense no Maião será diante do Velo Clube, de Rio Claro, pela segunda rodada, dia 3, quarta-feira.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e NK.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: