Uma vitória que será lembrada por bom tempo, daquelas de entrar para a história. Não só do meia-atacante Raffael como do Borussia Monchengladbach. Neste sábado (5/12), com grande atuação do brasileiro, a equipe derrotou com autoridade o poderoso Bayern de Munique por 3 a 1. Os Bávaros, que não contaram com Douglas Costa, machucado, conheceram sua primeira derrota no Campeonato Alemão, após sequência de 13 vitórias e um empate.
Raffael deu o passe para o primeiro gol do Borussia, marcado por Wendt. Foi a oitava assistência do brasileiro na temporada, líder absoluto do fundamento na Bundesliga. Stindl e Johnson fizeram os outros gols da vitória, com Ribery, que reaparecia após longo tempo inativo, descontando. Vale ressaltar que o Bayern só havia sofrido cinco gols em 14 jogos até então, e levou três em 23 minutos no segundo tempo.
``Realmente nosso jogo tem se encaixado bem contra o Bayern. Na temporada passada, por exemplo, vencemos uma partida e empatamos a outra. Agora, mais uma grande apresentação diante de times sensação da Alemanha e Europa. Fico feliz por mais uma boa atuação e por mais um passe para gol. O time engrenou depois do mau começo de campeonato e é visto de outra maneira pelos adversários´´, vibrou Raffael.
Após colecionar cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas do Alemão, o Borussia M’Gladbach emendou oito vitórias e dois empates nas últimas partidas, mantendo-se na terceira colocação, com 26 pontos. O próximo compromisso será contra o Bayer Leverkusen, sábado (12), na Leverkusen Arena.
Fonte: SMG
Arte Urbana CIX. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário