domingo, 13 de dezembro de 2015

Ex-zagueiro do Juventus reforça o São Carlos

O zagueiro Cássio é o mais novo reforço do São Carlos para a temporada 2016. O jogador foi apresentado de maneira oficial pelo clube do interior de São Paulo na última quinta-feira. Aos 21 anos, o atleta tem no currículo passagens pelo União São João, da cidade de Araras, e pelo Clube Atlético Juventus, por onde atuou por dois anos.

A ida para o São Carlos foi decisão do zagueiro, que já estava em trabalho de pré-temporada com o Moleque Travesso. Segundo ele, é a chance de representar importante clube em competição equilibrada e adquirir experiência.

``Decidi vir para o São Carlos por causa da estrutura de trabalho que o clube disponibiliza aos atletas e também porque acredito que posso ser peça importante na campanha do clube na Série A-3 (Terceira Divisão do Paulista). O torcedor pode ter a certeza de que não faltará empenho para buscar o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão)´´, disse Cássio.

Sobre a competição, o atleta explicou que sua passagem pelo Juventus ajudou a entender mais sobre os atalhos que levam time a conseguir pular da A-3 para a A-2.

``Participei da campanha do Juventus neste ano, que acabou com o acesso do clube para a Série A-2. Acredito que posso ajudar nosso elenco com a experiência que adquiri e temos que entender que cada ponto é importante. Portanto, temos que vencer o máximo de jogos para conseguirmos o êxito´´, enfatizou.

O elenco do São Carlos segue seus treinamentos visando à preparação ideal antes da estreia no Paulistão da Série A-3, que acontecerá no dia 30 de janeiro, em casa, contra o Guaratinguetá.




Fonte e foto: Fdbcom

Nenhum comentário: