quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

1ª edição do Natal Solidário reunirá jogadores e artistas em São Bernardo do Campo

Neste sábado (5/12) acontecerá a primeira edição do Natal Solidário, evento que reunirá jogadores e artistas em jogo organizado e disputado na Academia Pro 7, localizada na Avenida César Magnani, 840, Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

Com a presença de alguns dos nomes que brilharam pelos gramados brasileiros nos últimos anos, o time de atletas terá a participação de Fabinho (ex-São Caetano, Corinthians e Santos, entre outros clubes), Nenê, Gustavo Nery, Kléber, Ewerton, Lulinha, Ilsinho, Gabriel, Ramalho, Renato Abreu, Júlio Santos, Adauto, Bruno Otávio, Derlei e Rodrigo Pontes.

Já a equipe dos artistas será composta pelos integrantes dos grupos Art Popular, Pixote, Sampa Crew e Katinguelê, além de cantores como Rappin' Hood.

Para participar da festa basta comparecer com dois kilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos nas seguintes instituições de caridade: Igreja Batista Manancial, Associação beneficente cantinho da Meimei, Lar Nossa Senhora das Mercedes, Lar São José unidade 2, Casa de velhinhos vovó Adelaide, Igreja Batista Logos e Ong verdade é vida.

São 600 ingressos disponíveis para serem trocados na própria sede da academia Pro 7 até sexta-feira (4), das 8 às 22 horas.

Um dos idealizadores da partida, o ex-jogador Fabinho (foto) destacou o motivo de reunir tantos nomes de expressão no próximo final de semana no ABC.

``A intenção é arrecadar cerca de 10 toneladas de alimentos, que serão direcionados para instituições e abrigos em geral´´, contou sobre as festividades.

O 1º Natal Solidário organizado pela academia Pro 7 iniciará às 9 horas com jogo disputado entre escolinhas, enquanto o evento principal acontece a partir das 11h30.





Fonte: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: