sábado, 5 de dezembro de 2015

Marcelo Veiga faz planejamento para Botafogo brilhar em 2016

O Botafogo não está satisfeito com o título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. O Pantera de Ribeirão Preto quer muito mais em 2016. Tanto que o técnico Marcelo Veiga deixou de lado, por dois dias, suas férias para se reunir com a diretoria botafoguense. Em pauta, o planejamento para a próxima temporada, quando a equipe disputará o Paulistão, a Série C do Brasileiro e ainda aguarda a possibilidade de descolar vaga na Copa do Brasil, dependendo de resultados na última rodada do Brasileirão, neste domingo (6/12).

O comandante tricolor chegou à Ribeirão Preto na quinta-feira (3) e, no Estádio Santa Cruz, se reuniu com o vice-presidente de futebol Fernando Henrique Gelfuso e o presidente Gerson Engracia Garcia, além de integrantes da comissão técnica, como o auxiliar Sidnei Perico e o preparador físico Luiz Fernando Paião.

Detalhes da pré-temporada foram discutidos, assim como a chegada de novos reforços, o que deve acontecer já a partir do final da semana que vem.

``Foi reunião importante para definirmos a logística da pré-temporada. Nossa reapresentação será no dia 14 de dezembro e os jogadores treinarão até o dia 23, quando serão liberados para as festividades de final de ano´´, disse Fernando Gelfuso à TV Botafogo.

Na manhã desta sexta-feira, ao lado de Sidnei Perico e do preparador físico Luiz Fernando Paião, Marcelo Veiga esteve visitando o Centro de Treinamentos Manoel Leão e o CT do Recreio Internacional, usado atualmente pela equipe feminina da China que integra o projeto Botafogo Academy.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: