segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Com novidades, Mirassol volta aos treinos de olho na Segunda Divisão do Paulista

O Mirassol Futebol Clube iniciou a preparação visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) com duas novidades nesta segunda-feira (7/12), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Foram apresentados os meias Renatinho, 23 anos, ex-Operário-PR, e Lucas Gabriel, 21 anos, que estava no Inter de Lajes-SC.

``Já joguei pela Ferroviária na Série A-2 e venho com o único foco de ajudar o Mirassol a conquistar o acesso ao Paulistão´´, disse Renatinho.

``O objetivo do acesso é o nosso principal, pois dois anos a gente bateu na trave. Só tenho um ano de profissional e agora espero construir minha trajetória no Mirassol´´, acrescentou Lucas Gabriel.

A apresentação também foi marcada pelos retornos dos zagueiros Alexandre e Silas, do volante Maldonado e do atacante Sávio.

``Estamos dentro do nosso planejamento, pois teremos mais atletas chegando durante esta semana. A nossa meta é contar com pelo menos 80% do elenco formado até o final deste ano´´, disse o técnico Moisés Erget, campeão da Copa Paulista pelo Linense.

A comissão técnica será formada ainda pelo auxiliar Luciano Deitos, ex-Boa Esporte-MG; pelo preparador físico Rafael Tamarindo, além do preparador de goleiros Claiton Zanela, o fisioterapeuta Wallace Stefanini, o médico Wilson Abou Rejaili e pelo mordomo Waguinho Silva.

A estreia do Mirasso na Série A-2 será contra o Atlético Sorocaba, em jogo marcado para o dia 31 de janeiro, domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão da Araraquarense faz seu primeiro jogo no Maião contra o Velo Clube, de Rio Claro, no dia 3 de fevereiro, quarta-feira.

Em 2016 haverá ainda os clássicos regionais contra o Votuporanguense, no dia 21 de fevereiro, na casa do adversário, e contra o Atlético Monte Azul, dia 2 de março, em Mirassol.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Ficha técnica dos novos reforços:

Nome: Renato Vieira Rodrigues
Apelido: Renatinho
Posição: meia
Data de Nascimento: 31/1/1992 (23 anos)
Natural de: Foz do Iguaçu-PR
Altura: 1,70m
Peso: 70kg
Último clube: Operário-PR

Nome: Lucas Gabriel Fernandes de Sousa
Apelido: Lucas Gabriel
Posição: meia
Data de Nascimento: 9/1/1994 (21 anos)
Natural de: Campinas-SP
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Último clube: Inter de Lajes-SC




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: