sábado, 5 de dezembro de 2015

Oeste quita salários e 13º e investe um milhão na reforma do estádio dos Amaros

Foi um sufoco! Mas o Oeste, que atuou na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro, escapou do rebaixamento na última rodada. E a partir de agora a diretoria já começou a planejar a temporada de 2016, quando a equipe voltará para a cidade de Itápolis, interior de São Paulo.

O primeiro passo da diretoria do Oeste foi quitar os salários e 13º com o elenco para liberar todo mundo para férias. Além disso, em busca de reforma completa no estádio dos Amaros, que não teve condições de sediar os jogos da Série B, os dirigentes investiram aproximadamente um milhão para melhorar o conforto da torcida e imprensa.

O estádio dos Amaros já ganhou cadeiras para dar conforto aos torcedores. As demais reformas estão sendo executadas e estarão prontas até o dia 31 de janeiro, quando começará o Campeonato Paulista.

O auxiliar Renan Freitas, de apenas 31 anos, assumiu o comando do Oeste assim que o técnico Roberto Cavalo decidiu pedir demissão no clube paulista para trabalhar no Criciúma, que também disputava a Série B, O jovem profissional conseguiu manter o time paulista na Segunda Divisão do Brasileiro e continuará trabalhando no clube.

A ideia da diretoria do Oeste, que está analisando o mercado em busca de novo treinador, é manter Renan Freitas no clube no cargo de auxiliar técnico para ganhar experiência. Porém, não está descartada a possibilidade de Renan seguir no no comando do clube.


Fonte; Tuddo

Nenhum comentário: