sábado, 5 de dezembro de 2015

Paulista quer dividir atenção com São Paulo na Copinha

Após a definição dos grupos da edição 2016 da Copa São Paulo, o lateral esquerdo do Paulista de Jundiaí, Wilkerson Pará, comentou as possibilidades de sua equipe dividir as atenções com o São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil de 2015, na fase inicial da competição.

Para o jogador do Galod e Jundiaí, a missão de encarar logo de cara uma das forças do Estado de São Paulo implica em dedicação maior do Galo.

``Sabemos que não será fácil encarar clubes como o São Paulo, Osasco Audax e o Tiradentes. O São Paulo, por exemplo, é uma das forças do campeonato, mas se nos dedicarmos ao máximo podemos surpreender e conseguirmos elevar nossa moral para o restante da competição´´, explicou o jogador.

Pará também deu sua opinião sobre o fato de jogar na Arena Barueri, na Grande São Paulo.

``Jogaremos em um dos melhores estádios de São Paulo. Temos que pegar isso como fator motivacional e colocarmos em prática, em campo, todo o trabalho que está sendo feito na pré-temporada´´, disse.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016 começará no dia 2 de janeiro e terminará dia 25 do mesmo mês, da do aniversário da cidade de São Paulo. O Grupo 17 é composto por Paulista de Jundiaí, São Paulo,  Audax e o Tiradentes.




Font: Fdbcom

Nenhum comentário: