quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mirassol estreia em Sorocaba na Segunda Divisão do Paulista

O Mirassol Futebol Clube estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) contra o Atlético Sorocaba, em jogo marcado para o dia 31 de janeiro, domingo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Leão da Araraquarense faz seu primeiro jogo no Maião contra o Velo Clube, de Rio Claro, no dia 3 de fevereiro, quarta-feira.

Em 2016 haverá ainda os clássicos regionais contra o Clube Atlético Votuporanguense, no dia 21 de fevereiro, na casa do adversário, e contra o Atlético Monte Azul, dia 2 de março, em Mirassol.

A equipe mirassolense fará 10 jogos em casa e nove fora na primeira fase. O Mirassol recebe Velo Clube, Rio Branco, Portuguesa, Guarani, Bragantino, Atlético Monte Azul, São Caetano, União Barbarense, Penapolense e Batatais, e sai para enfrentar Atlético Sorocaba, Barretos, Votuporanguense, Paulista, Juventus, Santo André, Independente, Marília e Taubaté.

Pelo novo regulamento, os 20 clubes se enfrentam na primeira fase em turno único. Os seis últimos colocados serão rebaixados para a Terceira Divisão (Série A-3) de 2016, enquanto os oito primeiros vão para a segunda fase e serão divididos em duas chaves de quatro clubes cada. Os primeiros colocados de cada grupo subirão para o Paulistão.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: