domingo, 13 de dezembro de 2015

Lima é o novo atacante de Novorizontino

O Novorizontino apresentou o seu novo reforços para o Campeonato Paulista 2016. Trata-se do atacante Lima, de 33 anos, que veio do Metropolitano-SC e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.

O atacante, que tem a característica de área, se diz feliz pelo acerto com o Novorizontino.

``Espero fazer meu papel dentro de campo para dar alegrias à torcida e ajudar meus companheiros´´, disse o novo reforço do Tigre

Lima vê a oportunidade como única na sua vida. Afinal, o experiente jogador será comandado pelo ex-artilheiro Guilherme, que atuou no São Paulo, Vasco, Atlético-MG e Corinthians, entre outros.

``É o campeonato estadual mais visado do Brasil. Tive algumas propostas, mas o que me interessou mais foi aqui e creio que serei feliz pelo Novorizontino´´, avisou.

Faltando 50 dias para começar o Paulistão, o recém-chegado revela ansiedade para começar a treinar com os companheiros.

``Quanto mais rápido começar a treinar, melhor. Espero poder corresponder às expectativas da torcida e da diretoria dentro de campo´´, finalizou.

O Grêmio Novorizontino estreia no Paulistão no dia 31 de janeiro, em Lins, contra o Linense.

Ficha Técnica

Nome: João Maria Lima do Nascimento
Apelido: Lima
Idade: 33 anos
Naturalidade: Natal (RN)
Posição: atacante
Clubes: Alecrim (RN), Caxias (RS), Veranópolis (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Goiás, Joinville, Bahia, Seoul (COR), Ceará, Paysandu, CRB-AL,  Metropolitano (SC) e Novorizontino.





Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino
Foto: Jonatan Dutra/ Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário: