sábado, 5 de dezembro de 2015

Felipe Alves retorna ao gol do Osasco Audax no Paulistão

Ele está de volta. O goleiro que virou a sensação do Paulistão 2015 ao aplicar um chapéu ousado no atacante do Ituano, Felipe Alves, retorna ao Osasco Audax para disputar mais um estadual. Depois de vestir a camisa do Paraná Clube durante a Série B do Campeonato Brasileiro, ele volta a fazer parte do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz e se diz muito feliz.

``Primeiramente estou feliz. Eu acho que foi boa a saída e ainda melhor o retorno e espero que possamos fazer grande campeonato. Realmente eu me sinto em casa, são dois anos aqui e eu espero ajudar da melhor forma possível´´, explicou.

No ano passado o Osasco Audax, que terminou o estadual na terceira colocação do Grupo B, atrás apenas de Corinthians e Ponte Preta, contou com o goleiro em todas as partidas disputadas, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final e nem a tão sonhada vaga na Série D do Brasileiro. A expectativa de Felipe agora é de um ano melhor.

``Nós fizemos dois grandes campeonatos, mas não passamos para a segunda fase e então não conta muito, mesmo tendo feito bom campeonato em 2015. E a expectativa é que jogo após jogo possamos manter o sistema de jogo para chegarmos o mais longe possível na competição.

No Grupo C, ao lado de São Paulo, Capivariano, Ferroviária e XV de Piracicaba, o Osasco Audax disputará pela terceira vez a elite do futebol paulista e a maior preocupação do goleiro não é com os adversários que terá pelo caminho, mas sim com a própria equipe que entrará em campo.

``Eu acho que a gente se preocupa muito mais com a nossa equipe. A gente se preocupa em melhorar e estar 100%. E a tendência da nossa equipe é estar cada vez melhor, mais consistente, porque existem muitas surpresas no campeonato e não sabemos como os times se preparam, então a nossa preocupação maior é com o nosso time´´, ressaltou.

Homem de confiança do técnico Fernando Diniz, Felipe Alves volta para jogar não só com as mãos, mas também com os pés. Apesar dos lances ousados durante a disputa deste ano, o goleiro garante que volta ao clube para fazer o simples e ajudar os companheiros.

``Eu acho que o torcedor pode esperar o mais simples possível. Eu procuro jogar em prol do grupo, então vocês vão ver o Felipe Alves o mais simples possível desde que seja bom para o time´´, disse.




Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax
Foto: Gabriela Montesano / Osasco Audax

Nenhum comentário: