quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Júnior Dutra marca na goleada do Al Arabi no Catar

Após empatar na última rodada, o Al Arabi, do atacante Júnior Dutra, voltou a vencer na Liga do Catar. Brigando pelo topo da tabela de classificação, a equipe do brasileiro goleou o Mseimeer por 4 a 1, nesta quarta-feira (9/12), em casa.

Com a vitória, a equipe do atacante brasileiro soma 23 pontos e está empatada com o Al Jaish na vice-liderança da competição. Autor do terceiro gol na goleada, o Júnior Dutra comemorou a boa atuação e acredita que o time ainda possa brigar pelo título nacional.

``Fiquei muito feliz em poder comemorar mais uma vitória e mais um gol com a camisa do Al Arabi. Para brigar pelo título da Liga, não podemos desperdiçar pontos com times de menor expressão e, hoje, soubemos jogar com inteligência para administrar o resultado. O Al Rayyan vem fazendo incrível campanha de 11 vitórias em 11 jogos, mas sabemos que no futebol tudo pode acontecer. Temos que nos manter focados em todas as partidas e continuar brigando para alcançar nossos objetivos na temporada´´, finalizou Júnior Dutra.

O Al Arabi volta a campo no próximo domingo (13) para encarar o Al Siliya, fora de casa.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: