quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Atibaia e Flamengo empatam em preparação para a Copinha

Com a presença do novo técnico da equipe principal, Luiz Muller, o time sub 20 do Sport Club Atibaia enfrentou o Flamengo, de Guarulhos, em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (10/12), no CT Nakazawa, em Atibaia. O duelo terminou empatado em 1 a 1, com gols anotados em cobranças de penalidades. O goleador Hemerson marcou o gol do Falcãozinho.

``Hoje foi mais um bom teste, contra o Flamengo, que chegou à semifinal do campeonato paulista sub 20, perdendo para o atual campeão, o Corinthians. Nossa equipe teve bastante volume de jogo, finalizou muitas vezes ao gol e acredito que por termos vindo de semana muito forte de trabalhos físicos o grupo se comportou muito bem. Temos também que ressaltar o excelente trabalho que a comissão técnica vem realizando´´, elogiou o camisa 9 do Falcãozinho, que nesta semana foi alvo de uma brincadeira na pagina oficial do clube no facebook ao ser comparado com o ator norte-americano Will Smith.

O JOGO

Após um primeiro tempo que começou muito disputado e debaixo de chuva, as equipes terminaram sem abrir o placar, apesar das boas chances criadas pelo Atibaia, principalmente nos primeiros 20 minutos. A melhor oportunidade, no entanto, foi do Flamengo, mas Ariel impediu que os visitantes abrissem o placar operando verdadeiro milagre.

No início do segundo tempo, o Flamengo abriu o placar, em cobrança de pênalti. Ariel acertou o canto, mas não conseguiu fazer a defesa. Depois foi a vez de Hemerson deixar tudo igual, também em cobrança de pênalti.

Ao final do duelo, o técnico Ederson Araújo elogiou o segundo teste de preparação do Falcãozinho para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No primeiro, o time venceu o Taubaté por 3 a 1, no Vale do Paraíba, na última quinta-feira (3).

A equipe sub-20 do Sport Club Atibaia tem o apoio da ICP Parafusos.




Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: