quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Atibaia anuncia retorno de Luiz Muller para Terceira Divisão do Paulista

Luiz Muller está de volta ao comando do Sport Club Atibaia. O treinador, de 54 anos, acertou seu retorno após rápida reunião com a nova diretoria do Falcão na tarde desta quarta-feira (9/12), no CT Nakazawa.

O novo presidente do clube, Alexandre Barbosa, apostará na continuidade do trabalho de sucesso realizado por Muller e pelo Atibaia nas últimas duas temporadas. Com o treinador, o Falcão chegou à final da segunda divisão em 2014 e conquistou o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) seis meses depois, graças ao ótimo time montado pelo experiente comandante durante a pré-temporada.

``A volta demonstra que houve trabalho bem feito no passado, por isso você acaba voltando, em cima do que produziu, do que conquistou. O profissional tem que estar sempre motivado, será ano diferente, com forma de disputa diferente, com menos vagas para subir, mais vagas para descer. Então precisaremos entrar ligados para começar bem o campeonato e fazer novamente boa campanha na A-3´´, falou o novo comandante.

Questionado sobre como motivará o grupo, já que o clube acabou ficando sem a vaga na A-2 por falta de estádio, Muller prometeu lutar para subir e garantiu confiar no empenho da nova diretoria para regularizar o estádio Salvador Russani.

``Até brinquei com o Alexandre, nosso novo presidente, que agora será problema dele. A diretoria está totalmente empenhada para conseguir a estrutura necessária, farão de tudo para dar essa condição. Se conseguirmos repetir a boa campanha dentro de campo, tenho certeza que estaremos respaldados fora dele´´, confiou.

Com a chegada do novo treinador, os primeiros reforços serão anunciados nas próximas horas no site oficial do clube www.scatibaia.com.br.




Fonte e foto: Soccer Digital

Nenhum comentário: