terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Zagueiro Mirita renova com Botafogo

O zagueiro Mirita assinou, na tarde desta terça-feira (8/12), a renovação de seu contrato com o Botafogo. Aos 30 anos, o jogador formado nas categorias de base do próprio Tricolor de Ribeirão Preto foi um dos destaques na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Mirita jogou 15 dos 16 jogos, ficando de fora apenas da partida diante do Crac-GO, em Catalão, pelas oitavas de final da competição.

O vínculo do zagueiro com o Pantera agora vai até o final da temporada 2016.

``Estávamos conversando e, graças a Deus, chegamos a acordo. Estou muito feliz com a renovação. Conseguimos resultados importantes neste ano e a expectativa e de repetir em 2016´´, disse Mirita em entrevista à TV Botafogo.

Mirita, entretanto, não se reapresenta na próxima segunda-feira (14), quando está marcado o início da pré-temporada do Botafogo, já que o zagueiro se casa neste final de semana.

``Infelizmente não poderei me apresentar no dia 14, já que estarei em lua de mel e me apresento no dia 23. Me caso nesta sexta-feira. Consegui está proeza, está felicidade´´, disse aos risos o zagueiro botafoguense.

Antes de Mirita, a diretoria de futebol do Botafogo já havia oficializado a renovação de contrato do goleiro Neneca e dos volantes Rodrigo Thiesen e Dudu.




Foto e fonte: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Nenhum comentário: