sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Thiago Galhardo promove jogo beneficente com lateral Cortez

O meia Thiago Galhardo e o lateral-esquerdo Cortez, do São Paulo, realizarão partida beneficente neste sábado (12/12), em São João Del Rei, cidade natal do jogador do Coritiba, em Minas Gerais. O evento começará às 13 horas, no campo do Social, e contará com a presença de vários jogadores da atualidade e ex-profissionais, entre eles Willian Barbio e Cristiano (Vasco), Donizete Pantera e Euller.

Thiago Galhardo falou sobre a felicidade de realizar o jogo e comentou também sobre seu futuro no Coritiba, com quem tem contrato até 2018.

``Sempre tive o desejo de realizar partida beneficente na minha cidade natal e estou feliz por ter conseguido. Vamos doar tudo o que for arrecadado para instituições de caridade e ajudar a fazer o final de ano de muitas pessoas um pouco mais feliz. Chamei o Cortez para fazer parte desse desafio, ele topou, agora vamos ver quem levará a melhor nesse duelo. Em relação ao meu futuro, eu tenho contrato com o Coritiba, mas ainda não sei se permanecerei no clube em 2016´´, disse Galhardo.

Thiago Galhardo chegou ao Coritiba para disputa do Campeonato Brasileiro após ter sido destaque da excelente campanha do Madureira no Campeonato Carioca, com cinco gols e sete assistências em 14 jogos. Pelo Coxa, disputou 29 partidas, sendo 19 como titular, com um gol e duas assistências.



Fonte e foto: LP SportS

Nenhum comentário: