segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Rio Preto festeja título do Brasileiro Feminino

O Rio Preto conquistou no último domingo (6/12), em cima do forte São José, o título do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015.  Após ter vencido o jogo de ida no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do rio Preto, por 1 a 0, as guerreiras do jacaré foram até a cidade de São José dos Campos e com um empate por 1 a 1 garantiram a conquista inédita para o clube.

O gol em São José do Rio Preto foi marcado pela volante Jéssica. Com o título, a equipe garante vaga na Copa Libertadores de 2016. O presidente do clube Suélio Ribeiro comemorou a conquista.

``Assim que chegamos ao clube conhecemos a realidade delas e vimos que precisavam de apoio maior. Foi o que fizemos. Demos premiações nas partidas e demos maior estrutura para elas. Agora vamos dar premiação para elas por esse título. Todas estão de parabéns, elas levaram o nome do Rio Preto para o mundo todo e que venha a Libertadores agora´´, afirmou Ribeiro.

Siméia, zagueira do time, falou sobre a conquista e os desafios que a equipe enfrentou até o título.

``Muita gente não acreditava, por sermos time do interior, mas mostramos dentro de campo, jogando, que temos capacidade e ganhamos na bola´´, afirmou a atleta, que ao lado do elenco rio-pretense jogou neste sábado a final dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos, contra o mesmo São José.

``Lá não deu para ganharmos, mas aqui sim. Agora somos campeãs do Brasil´´, comemorou.

Em Barretos, Rio Preto ficou com a prata nos Abertos ao perder para São José por 1 a 0.





Fonte: Assessiva

Nenhum comentário: