quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nenê, do Vasco, confirma presença no jogo beneficente do técnico Narciso em Santos

Mais um importante nome do futebol brasileiro confirmou presença na edição 2015 do Natal Sem Fome. Nenê, artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com nove gols, será uma das principais atrações do tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, que acontece na próxima quarta-feira (9/12), às 19 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

``Conheço o Narciso desde 2003, quando joguei no Santos. Sempre que ele me convida para suas partidas, eu faço questão de prestigiar. Será também oportunidade de rever os muitos amigos que fiz em minha passagem pelo clube e pela Cidade´´, disse o camisa 10 vascaíno.

O Natal sem Fome reunirá diversos atletas de destaque no futebol brasileiro, como Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Gabriel, Lucas Otávio e Fernando Medeiros (Santos); Cristian e Malcom (Corinthians); João Pedro e Fabio (Palmeiras); Wesley (São Paulo); Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), Flavio Medeiros (Vitória), entre outros.

Ex-jogadores também estarão em campo em nome da solidariedade, como Léo (maior campeão pelo Santos após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos). Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro.

INGRESSO = 1 KG DE ALIMENTO

Para garantir presença na partida beneficente, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, que fará o repasse às entidades assistências do município.

A troca pelos ingressos pode ser realizada diretamente no estádio, no dia do jogo, ou antecipadamente nos seguintes postos espalhados pela Baixada Santista:

Santos
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 (Vila Belmiro)
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Estuário)

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: