terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Clemer inicia trabalho no Glória no ano da volta à elite gaúcha

Sob comando de Clemer, o Glória deu início ao seu 2016 na última segunda-feira (7/12). À frente do projeto do clube de Vacaria no ano de retorno à elite gaúcha, o técnico teve o primeiro contato com os novos comandados. Em apresentação oficial no estádio Altos da Glória, com a presença de 28 atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores, ele destacou os objetivos para a nova temporada:

``O grupo que está aqui foi bem escolhido. Analisamos e buscamos informações para formar elenco competitivo. Hoje não existe futebol sem competitividade, acabou a figura do boleiro. O que há é o atleta profissional. Nós não viemos aqui para passear. Viemos para fazer bom trabalho e atingir os objetivos. Vamos ter sacrifícios e sem isso não se ganha nada. Não existe vencedor sem sacrifício, e quero deixar essa mensagem no primeiro dia´´, afirmou o treinador, reforçando também a ideia de levar a equipe ao mata-mata do Estadual.

``O primeiro objetivo não é nos mantermos na primeira divisão, e sim classificar entre os oito. Para que isso aconteça, é preciso entrega. Vivi minha carreira assim e em todo lugar que passei alcancei as conquistas porque sempre tive objetivos bem claros. O mais importante é estarmos todos juntos e abraçados. Com vontade, de coração limpo e querendo chegar. Trabalho, seriedade, respeito e entrega: se tivermos isso, vamos chegar´´, anunciou.

CLEMER - Histórico como técnico

Entre março de 2011 e maio de 2015, treinou com sucesso as categorias de base do Internacional. Com passagem pelas categorias Sub-17, Sub-20, Sub-23 e Inter B, faturou nove títulos em 11 decisões disputadas e revelou jogadores hoje afirmados no elenco profissional. Ao final de 2013, esteve à frente do time principal do Colorado por 13 rodadas no Campeonato Brasileiro.



Fonte: TXT

Nenhum comentário: