segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ricardo Oliveira é atração do jogo beneficente de Narciso na Vila Belmiro

Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro de 2015 com 20 gols, Ricardo Oliveira tem presença confirmada no Natal Sem Fome 2015. O tradicional jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso, que visa arrecadar alimentos para famílias carentes, será realizado nesta quarta-feira (9/12), às 19 horas, na Vila Belmiro.

``O Ricardo foi um dos grandes destaques do futebol brasileiro neste ano e, com méritos, chegou à Seleção. Ele foi um dos primeiros jogadores que aceitaram o convite e certamente será uma das grandes atrações do evento. Espero que os torcedores do Santos e de todos os outros clubes compareçam e a gente consiga arrecadar boa quantidade de alimentos para o Fundo Social da Cidade´´, disse Narciso, que desde 2005 promove eventos do tipo.

Além do camisa 9, outros atletas do Peixe estarão em campo na quarta-feira na Vila, como Lucas Lima, Renato, Geuvânio, Gustavo Henrique, Leonardo e Fernando Medeiros, assim como Cristian e Malcom (Corinthians); João Pedro e Fabio (Palmeiras); Wesley e Hudson (São Paulo); Nenê, Rodrigo e Anderson Sales (Vasco); Alan Patrick (Flamengo); Willian e Willians (Cruzeiro), entre outros.

Ex-jogadores também confirmaram presença, com destaque para Léo (maior campeão pelo Santos após a Era Pelé), Alberto (campeão brasileiro de 2002), Elder Campos (campeão da Copa Conmebol 1998) e Rodrigão (ex-Palmeiras e Santos). Guilherme Ceretta de Lima será o árbitro.

INGRESSO = 1 KG DE ALIMENTO

Para garantir presença na partida beneficente, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, que fará o repasse às entidades assistências do município.

A troca pelos ingressos pode ser realizada diretamente no estádio, no dia do jogo, ou antecipadamente nos seguintes postos espalhados pela Baixada Santista:

Santos
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 (Vila Belmiro)
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 (Gonzaga)
Fio & Art – Avenida Bernardino de Campos, 463 (Campo Grande)
Fio & Art – Avenida Afonso Pena, 458 (Estuário)

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 (Centro)

Guarujá
Panificadora São Miguel – Praça da Saudade, 76 (Enseada)

Cubatão
Fio & Art – Avenida 9 de Abril, 2228 (Centro)





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: