terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Goleiro renova com Paysandu pensando em marcar gols em 2016

Com seu contrato renovado antes mesmo do encerramento da participação do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o agoleiro Emerson já traçou uma de suas metas para a próxima temporada: balançar as redes dos adversários. Ele já tem dois gols anotados em sua carreira, pelo Guarani, contra o ABC (RN) e Atlético (PR), este em outubro de 2012.

``Já tive a oportunidade em minha carreira de provar o gostinho de comemorar um gol, momento maior do futebol. Mas depois de muito tempo sem provar deste doce quero voltar a balançar as redes e dessa forma ajudar o Paysandu nos compromissos que terá pela frente no próximo ano. Entretanto, garanto que vou trabalhar intensamente para fazer bem a minha função principal que é defender”, explicou o goleiro Emerson.

O camisa 1 do Papão da Curuzu afirmou que o acolhimento dos torcedores e da diretoria foram fatores que influenciaram em sua permanência no clube paraense para a próxima temporada. No entanto, Emerson lamentou a manutenção do Paysandu na Série B, mas revelou que os deslizes serviram como aprendizado para a próxima edição da competição nacional e, assim ter a possibilidade do êxito em relação ao retorno à Série A.

``O Paysandu é fantástico e merece estar sempre em evidência. Não tinha a dimensão do que poderia ser este clube e pelo que vi, presenciei e senti, não pensei duas vezes em renovar o meu vínculo. Creio que para 2016 estaremos mais fortes do que nunca e prontos para trabalhar com afinco no propósito de recolocar o time na elite do futebol brasileiro´´, encerrou.

O Paysandu encerrou a disputa da Série B na sétima colocação com 60 pontos em 38 jogos. Sua campanha foi composta por 17 vitórias, 9 empates, 12 derrotas, 49 gols marcados e 40 sofridos. Além do Campeonato Paraense, o Papão disputará em 2016 a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.




Foto: Fernando Torres / Paysandu Sport Club
Fonte: ADIE

Nenhum comentário: