terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Marquinhos Pedroso pede união para Figueirense escapar do rebaixamento

Com a suspensão de Juninho pelo terceiro cartão amarelo, a lateral esquerda do Figueirense na partida mais decisiva da temporada deverá ser ocupada por Marquinhos Pedroso. O confronto contra o Fluminense, no domingo (6/12), às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis vale a permanência da equipe alvinegra na elite do futebol nacional.

Com 22 jogos na competição, sendo 18 como titular, Marquinhos Pedroso se diz preparado para ajudar o Figueirense nessa decisão contra o Flu.

``Não só eu, mas todo o nosso grupo está preparado para essa partida. Sabemos da importância dessa vitória e confiamos no nosso potencial. O jogo contra o São Paulo já ficou para trás e todos os nossos esforços serão para derrotar o Fluminense diante do nosso torcedor´´, destacou.

Cria das categorias de base do alvinegro, Pedroso acredita que a união dos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, serão fundamentais para que o clube conquiste o seu objetivo.

``Nosso grupo está completamente engajado em deixar o Figueirense na Série A. Sabemos da grandeza do clube e o que significa essa permanência. Estou aqui há 10 anos e sei perfeitamente a força que essa torcida tem. Vamos precisar de todos do início ao fim e tenho certeza que os torcedores vão fazer a sua parte. Não será fácil, mas estamos preparados´´, finalizou.

Com 40 pontos, o Figueirense precisa vencer o Fluminense, em Florianópolis, e contar com a derrota do Avaí, que enfrenta o Corinthians, em São Paulo, ou uma derrota do Coritiba para o Vasco por uma diferença de quatro gols, para permanecer na Série A.



Fonte: AV

Nenhum comentário: