terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Brasileiro do Dínamo sonha com vitória sobre Maccabi para desbancar favorito do grupo

O Dínamo de Kiev depende apenas das suas forças para se classificar para a segunda fase da Liga dos Campeões. Na terceira posição do Grupo G, com oito pontos, a equipe ucraniana precisa da vitória em cima do Maccabi Tel Aviv, nesta quarta-feira (9/12), na Ucrânia, para avançar já que Porto e Chelsea, com 10 pontos, se enfrentam no outro duelo da chave.

Um empate triplo entre os times deixaria a equipe de Portugal de fora por conta do saldo de gols. Apesar de vislumbrar essa possibilidade, o brasileiro Junior Moraes, quer focar somente a partida diante dos israelenses.

``O Dínamo depende apenas de si para seguir na competição e vamos dar o máximo para vencer o Maccabi. Eles não venceram nenhuma partida, mas isso torna o confronto ainda mais perigoso. O time acaba jogando mais solto e, em algumas ocasiões, rende mais dentro de campo. Precisamos ter cuidado´´, disse.

Moraes lembrou do equilíbrio do grupo e lamentou a eliminação de uma das três equipes que disputam as duas vagas do Grupo G.

``Acredito que a nossa chave seja a mais equilibrada da competição e os jogos provaram isso. O fato é que uma dessas três equipes vai deixar a competição mais cedo. Mas Liga dos Campeões é assim mesmo. Grandes times entram em grupos fortes e acabam ficando pelo caminho. Espero que isso não aconteça com a gente´´, encerrou.



SMG

Nenhum comentário: