quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Carleto e Neilton realizam jogo beneficente em Diadema

Amigos dentro e fora de campo, Thiago Carleto e Neilton duelarão por boa causa no próximo sábado (5/12), às 11 horas, no campo do Piraporinha, em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Crescidos na cidade, os jogadores farão partida beneficente com o objetivo de ajudar algumas pessoas da região. Como viveram em bairros diferentes, o lateral-esquerdo defenderá a equipe de Campanário e o atacante jogará no time de Eldorado. O perdedor doará 20 cestas básicas para uma instituição de caridade, que ainda não foi definida.

Natural de São Bernardo do Campo, Carleto viveu toda a sua infância em Diadema e tem o costume de visitar os amigos de longa data.

``Eu cresci na cidade e sinto muito carinho pelas pessoas que conheci na infância. Ainda tenho muitos amigos daquela época e me sinto bem quando vou para lá. O objetivo principal do jogo é ajudar a instituição e as crianças, mas também será bacana porque poderei rever o pessoal, relembrar os bons tempos e dar boas risadas´´, disse o jogador.

Para o mineiro Neilton, que nasceu em Nanuque e foi para Diadema ainda pequeno, a cidade representa muitas lembranças legais e o bate-bola será divertido.

``A nossa ideia principal é ajudar um pouco as pessoas da cidade. Não nasci em Diadema, mas foi lá onde vivi a minha infância. Será partida especial porque poderemos ajudar a região e, ao mesmo tempo, nos divertir demais´´, previu o atacante do Botafogo.

Quando o assunto é o jogo, porém, ambos esquecem o clima cordial e partem para as provocações.

``O nosso time já está formado há um bom tempo e não teremos dificuldades para vencer. Será partida muito fácil e o Neilton sairá de campo bem nervoso´´, provoca Carleto, que jogará pelo Campanário, bairro onde cresceu.

Como resposta, Neilton alerta o amigo e diz que não quer ver ninguém chorando depois da partida.

``O Carleto acha que vai ganhar. Na hora do churrasco, não quero ver ninguém chorando do meu lado e reclamando que o meu time era bem mais forte”, brinca o atacante, que representará o bairro de Eldorado, onde passou a infância.

A entrada para ver a partida será gratuita, mas, para as pessoas que puderem contribuir, os jogadores pedem um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituição.

Serviços
Evento: Amigos do Neilton x Amigos do Carleto
Local: Campo do Piraporinha, Diadema – São Paulo
Endereço: Av. Dona Ida CeratiI Magnini, Alt.700–Jd. Pe. Achieta
Data: 05/12/15 – sábado
Hora: 11h
Ingresso: Entrada livre ou um quilo de alimento para quem puder contribuir




Fonte: Triple

Nenhum comentário: